Trailer Internacional de Tropic Thunder - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Trailer Internacional de Tropic Thunder

Trailer Internacional de Tropic Thunder

Share This

Tropic Thunder, a nova comédia estrelada,dirigida e assinada por Ben Stiller acaba de ganhar seu trailer internacional .Tão insano quanto o primero trailer confira abaixo.



No Filme , Cinco atores em um set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Jack Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Robert Downey Jr. (Homem de Ferro ) é Kirk Lazarus , o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar;Jay Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Ben Stiller é Speedman, ator que pretende se tornar uma estrela do cinema.
Este filme promete ,a premissa é bem interessante ,e com um elenco inspirado e engraçado ,só o fato em que o personagem de Downey Jr. é branco, mas ele decide mudar radicalmente o visual para interpretar o papel no "filme dentro do filme", que o roteirista (vivido por Nick Nolte) escreveu com um ator afro-americano em mente .E ver Jack Black com aquele visual 'ala 'Phillip Seymor Hoffman ,já valem ingresso .

Topic Thunder Tem estreia marcada 15 de agosto.

2 comentários:

James Bond disse...

Esse filme deve ser legal, gostei do elenco, tomara que não seja uma grande merda, rs

www.sfjb.blogspot.com

LETÍCIA CASTRO disse...

Tem vezes que eu não gosto do Ben Stiller, outras, acho ele quase genial, mas vou procurar assistir ao filme.
Beijo!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages