Anima Heroes em Porto Alegre - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Anima Heroes em Porto Alegre

Anima Heroes em Porto Alegre

Share This

O Anima Heroes é um evento cultural, direcionado a fãs de cinema, anime, comics, mangá, séries de TV, RPG e outras formas de entretenimento.

A primeira edição do AH acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, no colégio Rainha do Brasil, em Porto Alegre, mantendo os tradicionais concursos de cosplay e atrações como dubladores convidados, workshops, área de estandes, games, palestras e exibição de vídeos.

Veja no vídeo abaixo, o Super Hero, em ação em Porto Alegre ;


As ações promocionais que vêm sendo desenvolvidas desde o mês de julho são a grande novidade do evento e o regulamento do concurso de criação promovido pela equipe organizadora está disponível através dosite www.animaheroes.com.br.


O concurso incentiva a criação de novos super heróis por meio do envio de uma ficha do personagem original para o endereço concurso@animaheroes.com.br até o dia 20 de setembro, com ilustração anexa, para que a equipe julgadora escolha o melhor material. O ganhador do concurso será premiado com uma ilustração profissional do seu personagem e roteiro da primeira edição da sua história em quadrinhos, ambos produzidos pelo Dínamo Studio, que disponibilizará o material no site para editoras que tenham interesse em publicar.
Esse novo canal de incentivo à liberdade de criação e troca de idéias entre as várias vertentes de fãs da área pretende unir participantes que admirem a arte do mangá e do anime, além de atingir um público significativo de fãs de comics durante dois dias de entretenimento.


Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages