Heróis das séries nas Olimpíadas de Pequim - Cinema & Afins

Cinema & Afins

Cinema & Entretenimento e Whiskey .

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Heróis das séries nas Olimpíadas de Pequim

Heróis das séries nas Olimpíadas de Pequim

Share This
Na Onda das Olimpiadas de Pequim a sérietc listou quais seriam os representantes olimpicos do mundo dos Herois nos seriados,confira abaixo .

01 - Tiro com Arco
Não ia ter para ninguém: se o Arqueiro Verde de SMALLVILLE fosse aos Jogos seria favoritíssimo - e olha que ele não tem nenhum superpoder, se garantindo só no talento. Ele só poderia perder o ouro se outro arqueiro da ficção competisse: um tal Robin Hood!


02.Ases do atletismo
Páreo duro nos 100m rasos: de um lado, Impulso, o herói da Liga da Justiça de SMALLVILLE que deixa Clark comendo poeira; e do outro, Speedster, a nova vilãzinha da terceira temporada de HEROES que vai dar uma canseira em Hiro. Difícil saber quem venceria!

03.Os gigantes da luta livre


Se o assunto é força, nada melhor do que juntar o Clark Kent e o Cyborg de SMALLVILLE em uma eletrizante disputa de luta livre! Eles fariam a final e o Rapaz de Aço seria favorito. A não ser que algum fã do homem-robô jogasse kriptonita no tapete de luta .

04.O terror das piscinas

Uma covardia com qualquer nadador seria ter o Aquaman de SMALLVILLE competindo nas piscinas de Pequim. Não ia ter roupa especial nem depilação completa que desse chance aos adversários; e ao incrível Michael Phelps só restariam as medalhas de prata!

05.Voando baixo no salto

Já que vôo humano não é esporte olímpico, o Nathan Petrelli de HEROES apelaria para as provas de salto; e só para não dar muita bandeira, escolheria os saltos em distância e triplo, batendo vários recordes. Tremenda injustiça com o nosso Jadel Gregório!

06.A fera do decatlo

Jack Bauer corre. Jack Bauer salta. Jack Bauer passa por obstáculos... e tudo em um dia só! Sendo assim, nada mais natural ter o agente de 24 HORAS como um decatleta olímpico - e com boas chances de medalha!

07.Talento nipônico da esgrima

Ah, se o Hiro de HEROES estivesse nos Jogos... O figuraça iria competir como espadachim, usando as técnicas que aprendeu ao empunhar a espada de Takezo Kensei. Dá até para imaginá-lo soltando um Yatta! no lugar mais alto do pódio

08.A nova sensação do boxe

Que tal uma lutadora que nunca fosse a nocaute, e que sequer se machucasse? A Claire de HEROES seria a boxeadora ideal, depois de umas sessões de malhação, óbvio. O único problema seria o comitê olímpico deixá-la se inscrever para lutar entre os homens!

09.
O treinador dos sonhos


Que o Bernardinho nos desculpe, mas o Matt Parkman de HEROES seria o comandante ideal para qualquer equipe de esporte coletivo. Imagine só o cara lendo os pensamentos, táticas e jogadas dos atletas adversários e dos outros treinadores? Imbatível!

10.O homem anti-doping

Mohinder Suresh, o cientista de HEROES, pode não ter nenhum poder mas daria um jeito de participar das Olimpíadas. Afinal, não é sempre que se tem a chance de testar o sangue e a urina de pessoas tão absurdamente fortes, rápidas e ágeis.

5 comentários:

Unknown disse...

olá, muito bacana o blog. rola uma parceria? visite meu blog e se quiser a parceria me mande um email!!
abraços!!

Leco Leite disse...

Lista bacana...

Parabéns pelo blog, já está nos favoritos do Teorias LOST!

Abraço!!

Unknown disse...

o bom é que eu falo pra vc visitar o blog e não coloco o link!!
huauhauhauhauhauhauha

http://serakipresta.wordpress.com/

foi mal ae!!

Alcione Torres disse...

Seria bem mais legal do que ver os atletas brasileiros! rsrssrsrs
Gostei de Jack Bauer no decatlo! kkkkkkkk

http://sodesafio.blogspot.com/

Jonatas Fróes disse...

Ótimo post hahahaha... Realmente eles ganhariam qualquer medalha. Pena que não são brasileiros xP

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages